Pular para o conteúdo principal

Crochê

Olá meninas, tudo bem?

Esse é mais um trabalho que adoro executar...CROCHÊ!
Desde pequena minha avó tentava me ensinar, mas depois de adulta que folheando uma revista criei coragem e comprei agulha, um novelo de linha e segui as instruções do passo-a-passo na revista, confesso que no início não era um ponto muito bonito...rs...mas aos poucos foi melhorando e hoje em dia minha avó teria orgulho de mim!

Irei postando algumas artes e caso vocês e com o tempo espero postar os gráficos (cá entre nós: não fiz isso ainda por falta de scanner!rs).

Qualquer dúvida meu contato claudiasenamo@hotmail.com

 Mil bjos e até a próxima!



Pano de prato com biquinho de crochê

Olá pessoal, tudo bem?

Abaixo fiz um simples biquinho de crochê no pano de prato, simples mas que dá uma outra cara, não acham?
Mil bjos
Pano de Prato com biquinho de crochê azul






Biquinho em fralda para neném

Olá meninas, tudo bem?

Fiz essa e outras fraldinhas para meu novo priminho o Otávio, a mamãe dele minha prima Cris adorou!
Espero que gostem, qualquer dúvida é só entrar em contato no meu email claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos e até a próxima!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de 1 Kit básico para Manicure!!

Sorteio de 1 Kit Básico de Manicure!!! Olá Borralheiras, tudo bem? Farei meu primeiro sorteio aqui no blog!! Como postei recentemente dicas e quais são os itens necessários para uma iniciante a manicure resolvi montar um kit básico e sortear!! Espero que vocês curtam, participem e divulguem! O que contém no Kit: - 1 necessaire; - 1 cartela de adesivos para francesinha; - 1 toalha de mão branca; - 1 amolecedor de cutículas "Casco Care"; - 2 palitos; - 2 lixas; - 1 Base Fortalecedora da Risqué; - 1 Cobertura Brilho da Risqué com secagem em 30 segundos + ultra brilho; - 1 Esmalte Pétala Branca da Colorama; - 1 Esmalte Estréia da Colorama; - 1 Esmalte Renda da Risqué; - 1 Alicate para cutículas da Mundial + espátula; - 1 Acetona de 60ml; - 1 cortador de unhas Mundial; - Algodão; Regulamento Data do sorteio: será no dia 23/02/2013  Inscrições até: o dia 22/02/2013  Seguem as regras:        1º)    Seguir o Blog Nova Borralheira:

Como organizar seus esmaltes!!

Olá Borralheiras, tudo bem?! Vou comentar sobre um grande dilema na nossa vida: Como organizar nossos esmaltes!!! Confesso que quando tinha 1..5...10 esmaltes não via problema, agora que a coleção está um pouquito grande é que estou pensando em como melhor guardar, organizar e arrumar de forma que fique fácil encontrar a cor desejada! Andei dando uma olhada na net e encontrei inúmeros posts e matérias afins, confesso que vi muitas postagens idênticas em vários blogs...que nem consegui identificar qual era a original! Mas vamos a algumas fotinhos que encontrei como sugestão: Maleta com rodinhas e capacidade para 144 vidrinhos Preço R$ 180,00 Aonde vi: http://www.elo7.com.br/maleta-de-esmalte-p-144-c-carrinho/dp/1EA894 Carrinho para 160 esmaltes da marca Dompel Valor: R$ 289,90 Aonde vi: Magazine Luiza http://www.magazineluiza.com.br/carrinho-para-esmalte-smaltbell-style-dompel-3525/p/2085361/cp/cpcr/ Maleta para 38 esmalte - Tamanho M Valor: R$ 78,00

Unhas com Rosa Pitanga da Risqué e Nobuk da Beauty Color!

Olá Borralheiras, tudo bem?! Ando meio sumida...confesso que um pouco desanimada do blog, mas estou procurando animar! O ruim é quando pessoas negativas nos cercam...mas é rezar e pedir distância delas! Bom vamos nessa... As unhas de hoje são da minha cunhada linda Carin (Te Adolooo), coloquei postiças, mas não duraram muito! Esmaltes utilizados: 1°) Rosa: Rosa Pitanga da Risqué; 2°) Marrom: Nobuk da Beauty Color; Espero que gostem, qualquer dúvida é só entrar em contato! Mil beijos Cláudia Senamo Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira E-mail: claudiasenamo@hotmail.com