26 de set de 2012

Lembrancinha com tema Carros

Olá pessoal,

Tive o prazer de fazer essa lembrancinha dos Carros da Disney, não ficou uma graça?!

Melhor de tudo é saber que o aniversariante amou e se encantou por esse mimo!

São Squeezes do carrino principal do filme Carros o "Mcqueem", embalados individualmente, com um pirulito atrás, afinal nenhuma criança despreza um doce e o tag personalizado com foto!

Qualquer dúvida estou a disposição claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos e até a próxima!




0 comentários :

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!