30 de dez de 2012

Decorando unhas curtas!



Olá Borralheiras, tudo bem?

Essa minha sugestão é para aquelas que estão, gostem ou precisam ter as unhas curta, até mesmo devido a algumas profissões.
Coloquei um tom escuro por baixo e um dourado na ponta fazendo uma francesinha, que na minha opinião deixa as unhas com a aparência de maior!

Esmaltes utilizados:
1º) Base: Conhaque - Colorama (Única Camada - funciona mesmo, sem estresse de ter que passar outras 'mãos' para cobrir falhas da cor!)
2º) Francesinha: Cromo Ouro - Impala (tem uma cobertura perfeita e linda se querem um efeito dourado de verdade, pode confiar nesse!)

Qualquer dúvida, sugestão é só comentar ou entrar em contato!
Mil bjos
http://www.facebook.com/NovaBorralheira




0 comentários :

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!