31 de dez de 2012

Unhas Black and White!!

Olá Borralheiras, tudo bem?

Farei dessa postagem minha retrospectiva de 2012....pois foi umas das minhas primeiras tentativas de decorar as unhas!

Nela usei um preto como base e decorei com flores que são adesivos e fiz alguns arabescos em branco. Gostei tanto do resultado que me empolguei, criei o blog e postei minhas novas tentativas que vocês acompanham agora.

Confesso a vocês que fico muito feliz quando finalizo um desenho e curto o resultado!! Mais ainda quando posto e recebo cometários...amo esse contato, esse retorno!!

Desejo a vocês um FELIZ 2013 repleto de realizações e sucesso em todos os nossos sonhos e objetivos!! 

Esmaltes utilizados:
1º) Base: Black - Colorama;
2º) Arabescos: Pétala Branca - Colorama;
3º) As flores são adesivos, vendidos em perfumarias;
Qualquer dúvida ou sugestão é só mandar um comentário ou entrar em contato!

Mil bjos e até breve, mas já em um novo ano!
http://www.facebook.com/NovaBorralheira


0 comentários :

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!