28 de dez de 2012

Unhas de Corujinha!!

Olá Borralheiras, tudo bem?

Acabei de fazer essa unha em uma das minhas amigas!! 
A base é em um tom de azul mais escuro, como eu não tinha o tom mais claro de azul, fiz uma misturinha com branco pra clarear! Deu certo!
Usei palito de unha e pincel nº 0.
Espero que gostem!!

Esmaltes utilizados:
1º) Base: Husky - Risqué (duas 'mãos');
2º) Manchinhas e alguns detalhes da corujinha: Misturinha de Husky - Risqué + Pétala Branca - Colorama até dar o tom;
3º) Olhinhos: Pétala Branca + Black - ambos Colorama;
4) Bico: Mostarda Atômica - Colorama Super Cores;

Mil bjos






4 comentários :

Loucas Por Esmaltes disse...

:Amei flor ficou uma fofura só!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Claudia Senamo disse...

Obrigada linda!!
Mil bjos
novaborralheira.blogspot.com.br

elly disse...

Uau parabéns que lindoo!
adorei viu =)
que seja perfeito seu
ultimo fim de semana do ano
beijos!!!
★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
www.coisasdeladdy.com

Claudia Senamo disse...

Obrigada Elly pelo comentário!!
Adorei seu blog também!!

Mil bjos
Cláudia Senamo
novaborralheira.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/NovaBorralheira

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!