29 de dez de 2012

Unhas de flores!

Olá Borralheiras, tudo bem?

Esse tipo de decoração nas unhas com francesinha e flores são sempre uma fofura!! Acho super feminino, é uma das minhas favoritas!
Para fazer as flores usei a ponta de um palito de unhas, molhe a ponta e aplique bem devagar nas unha, caso queira uma bolinha maior é molhar bem a pontinha do palito e aplicar!
Os esmaltes usados foram:
1º) Base: Prenda Natural  Colorama;
2º) Francesinha: Pétala Branca - Colorama;
3º) Flores: Noite Quente - Colorama;
4º) Miolinho das flores: Marshmallow de alfazema - Risqué;

Qualquer dúvida é só comentar ou entrar em contato!
Mil bjos
http://www.facebook.com/NovaBorralheira



1 comentários :

Gigi disse...

Ficou muito fofo e olha q não achei muito complicado não.... me deu vontade de fazer essas florzinhas!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!