22 de out de 2013

Unhas com Rosa Pitanga da Risqué e Nobuk da Beauty Color!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Ando meio sumida...confesso que um pouco desanimada do blog, mas estou procurando animar! O ruim é quando pessoas negativas nos cercam...mas é rezar e pedir distância delas!
Bom vamos nessa...

As unhas de hoje são da minha cunhada linda Carin (Te Adolooo), coloquei postiças, mas não duraram muito!

Esmaltes utilizados:
1°) Rosa: Rosa Pitanga da Risqué;
2°) Marrom: Nobuk da Beauty Color;

Espero que gostem, qualquer dúvida é só entrar em contato!

Mil beijos
Cláudia Senamo
E-mail: claudiasenamo@hotmail.com


1 de out de 2013

Unhas vermelhas com Flor Rosa!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!?

Ando sumida, me perdoem...muitos trabalhos da faculdade...corrido demais!!

Espero que vocês estejam bem =D!

As unhas de hoje aproveitei um esmalte vermelho que passei pra decorar, vamos conferir!

Esmaltes utilizados:
1°) Base: Beijo da Risqué
2°) Glitter Preto: Anos Dourados Paetê Preto Impala
3°) Flor usei tons de rosa e verde.

Qualquer dúvida é só comentar ou mandar e-mail.

Mil beijos
Cláudia Senamo
E-mail: claudiasenamo@hotmail.com



3 de set de 2013

Unhas do Sullivan - Monstros S.A.

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Pelo jeito hoje está vindo uma mudança de tempo...frio, calor, chuva....temos que trazer um kit na bolsa né?!rsrs

Bom vamos ao que interessa...as unhas...rsrs...hoje trago as unhas do Sullivan - Monstros S.A, que particularmente eu amo!! Acho super fofinho e quando a Boo chama ele de "gatinho" eu me derreto toda!!rs

Esmaltes utilizados:
1. Base: Luan da Lorena;
2. Detalhes: Noite Quente da Colorama;

Espero que gostem, qualquer dúvida é só comentar ou enviar um e-mail.

Mil beijos
Cláudia Senamo

E-mail: claudiasenamo@hotmail.com


30 de ago de 2013

Unhas de Rosas - Inspiradas no Tutorial Floral Vintage da Cata - Vício de Menina!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

As unhas de hoje são uma fofura só!!
Gosto muito do Blog Vício de Menina, os tutoriais e dicas que sempre as meninas colocam!
Assistindo esse vídeo do tutorial, resolvi fazer e deu certinho gente!! O vídeo é super explicativo e vocês vão gostar!!
Fiz em unhas curtinhas, ou seja, a técnica vale pra todos os tamanhos, Borralheiras!!
Blog Vício de Menina

Esmaltes utilizados:
1. Base verde: Absinto da Colorama;
2. Filha única rosa: Cinturinha da Impala, Coleção Anos Dourados;
3. Para os desenhos usei branco, pink e um verde mais escuro;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail.

Bora conferir as fotos de como ficou?!


Mil beijos
Cláudia Senamo


26 de ago de 2013

Unhas do Snoopy!!! ♥







Olá Borralheiras, tudo bem?!



Bom vocês já sabem da minha paixão por cachorros...rs...e não podia deixar de trazer essa unha do fofo do Snoopy!

Espero que vocês gostem!

Aqui segue um tutorial que me ajudou na execução dessa nail art!

Link do vídeo: Tutorial Unhas do Snoopy

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail lindas!!

Mil beijos
Cláudia Senamo

E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

21 de ago de 2013

Unhas de Nuvem!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!?!

Andei sumidaaaa....peço desculpas, fiquei sem computador em casa...ai já viu né gente?!
Mas vamos lá...as unhas de hoje são simples e apenas com bolinhas consegue se formar as nuvens, bem facilzinho.
O que me desagradou pela terceira vez foi o Secante e brilho da Risqué, manchou e detonou o esmalte na minha unha...aff...que raiva...alguém já teve esse mesmo problema?!

Esmalte utilizado: 
1. Base: Risqué Dogs Chow Chow;
2. Nuvens: Pétala Branca da Colorama;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail!

Saudades de vocês!!! ♥


Mil beijos
Cláudia Senamo

E-mail: claudiasenamo@hotmail.com


2 de ago de 2013

Selinho: The Versatile Blogger Award!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Fiquei super, mega, hiper FELIZ pois ganhei um lindo selinho da Juliana do Blog Inadequada, se não conhecem vale a pena conferir, vão se apaixonar com as ótimas dicas de moda, estilo, decoração, dicas, opiniões, enfim tudo pra se manter informada e antenada!!





♥ Vamos as regras:


1. Agradecer a pessoa que te indicou o selinho e incluir um link para o seu blog;
2. Indicar 7 coisas de que você gosta;
3. Indicar 15 blogs para ganhar o selinho;


♥ 7 Coisas que gosto:


1. Animais: Cachorros, Cavalos, Gatos....todos!! =D
2. Esmaltes - sempre acho que não tenho todas as cores que quero...rs
3. Números, cálculos...tanto que trabalho na área contábil!
4. Também adoro fazer crochê...rs....me relaxa!
5. Cinema...principalmente com meu amore Ricardo, adoro ficar abraçadinha com ele, recebendo beijos e carinhos!! s2
6. Cozinhar.
7. Chocolate...rs...afinal ninguém é de ferro!!rs


♥ 15 Blog que indico:


1. Jéssica Coelho
2. Guia de Esmaltes
3. Frasquinhos Coloridos
4. Bel Carvalho
5. Livros Vamos Devora-los
6. Uso Make Up
7. Coisas da Lu
8. Menina Mulher
9. Puro Luxo
10. Maquiando com Bia Anjos
11. Doida Por Esmaltes
12. Unhas Natalenses
13. Fases de Garota
14. Estilosa e Feminina
15. Vou te Contar Make Up


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira
30 de jul de 2013

Unhas com Lacinhos - Esmalte Obsessão da Risqué!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!?!

E esse friozinho não?! Sair de manhã pra trabalhar toda camuflada...mal dá pra se mexer...rsrs!!

Mas está gostoso e vamos que vamos né?!

Hoje as unhas são com lacinhos, escolhi o tom roxo pra combinar, espero que gostem, vamos as fotos!

Esmaltes utilizados:
1. Base: Prenda Natural da Colorama;
2. Francesinha e filha única: Obsessão da Risqué;
3. Detalhes em preto: Black da Colorama;

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail!! Ótima semana a todas!!

Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira


15 de jul de 2013

Esmalte Rosa Incrível + Corações!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Hoje trago a vocês unhas pink, decoradas com corações, bolinhas e glitter, vamos conferir!!
Desejo a todas uma ótima semana, iluminada e positiva!!!
Com a unha pronta eu não resisti e apliquei um Glitter...veja o que acham!! 

Esmaltes utilizados:
1. Base: Rosa Incrível - Super Cores da Colorama;
2. Coração: Contorno preto e preenchimento Doce Loucura da Colorama;

Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira


Não resisti e apliquei um Glitter!!!rs

8 de jul de 2013

Unhas do "Meu Malvado Favorito" + Passo-a-passo!



Olá Borralheiras, tudo bem?!

Como estão de feriado, pelo menos aqui em São Paulo...espero que bem...o meu passarei trabalhando, mas vamos que vamos!!! Pra quem está em casa curta e descansa bastante!!

Bom quem não conhece a animação "Meu Malvado Favorito"?! Nessa última sexta-feira estreou a continuação, confiram o trailer aqui !!! Eu adoroooo e recomendo!!

Em homenagem resolvi fazer as unhas dos Minions, os ajudantes do Gru!!!

Bom vamos conferir as unhas...rs...não esqueçam que tem o passo-a-passo de como fiz!!

Esmaltes utilizados:
1. Base amarela (Imagem 1): Penelope Charmosa Bonequinha Charmosa da Risqué (não gosto da cobertura desse esmalte, mas foi a cor que mais achei parecida com os Minions!);
2. Ponta Azul (Imagem 2): Forma em Cor Quadrado Azul da Colorama;
3. Fundo doa olhos (imagem 3): As Super Cores Cinza Curinga da Colorama;
4. Olhos (Imagem 4): Pétala Branca da Colorama;
5. Boquinha e detalhes em preto (Imagens 5 e 6): Black da Colorama;


Mil bjos       
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira


4 de jul de 2013

Selinho - "Esse Blog Merece um Beijo"!!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Recebi um lindo Selinho do Blog Livros, vamos devorá-los? da linda Letícia!! Obrigada, eu amei!!
Vamos lá agora responder as perguntas e indicar os blogs para que também participem!!
Espero que gostem!

Vamos as regras:

• Responder cinco perguntas
• Indicar pelo menos 6 blogs


Vamos as respostas então:

3 de jul de 2013

Misteriosa Turquia - Mesquita Azul + flores!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Que friozinho não?! Parece que hoje o Sol resolveu dar uma aparecida na área...rs...meio tímido mas quentinho e acolhedor!!

As unhas de hoje são com um esmalte que achei lindo demais e estava na fila para usar, é da coleção Misteriosa Turquia da Colorama, confesso que as cores dessas coleção me encantam, já usei o Oliva (caso queiram ver ou rever é só clicar) e amei também!! Mas chega de conversa e vamos conferir as fotos!!

Esmaltes utilizados:
1. Base: Mesquita Azul - Coleção Misteriosa Turquia da Colorama;
2. Flores : Pétala Branca e Verde Bandeira da Colorama, alguns arabescos com um prata da Ludurama;

Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira


28 de jun de 2013

Unhas com Teias de Aranha!!!


Olá Borralheiras, tudo bem?

Hoje é sexta-feira e tomará que o sol dê as caras no nosso final de semana né?!rs

Resolvi fazer uma decoração particularmente fácil, apenas esmaltei com preto e decorei com branco, bem simples! Vamos conferir!!

Esmaltes utilizados:
1. Base: Black da Colorama;
2. Teias: Pérola Branca da Colorama;

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail!!
Bom final de semana Borralheiras!! =D

Mil bjos             
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira







26 de jun de 2013

Unhas do Leitão - Amigo do Pooh!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Que tempinho de chuva né?! Bom pra ficar em casa debaixo das cobertas...rsrs

Bom hoje trago as Unhas do Leitão, um dos amigos do Pooh, vocês sabem que já fiz a do Pooh e do Tigrão, caso não é só conferir!

Esmaltes utilizados:
1. Base: Impala Anos Dourados Cinturinha;
2. Detalhes: Colorama África á Vista Noite Africana e Risqué Marshmallow de Alfazema;

Espero que gostem e qualquer dúvida é só comentar ou enviar um e-mail.

Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com





21 de jun de 2013

Unhas de Cereja - Parte II!!!




Olá Borralheiras, tudo bem?!

Bom essa semana postei Unhas de Cerejinha, mas confesso que não gostei muito, conclusão....resolvi tentar outro desenho...rsrs...e saiu esse, gostei mais, vamos ver o que vocês acham!!

Os esmaltes utilizados permanecem os mesmos da anterior, acrescentando apenas o Beijo da Risqué e Verde Bandeira da Colorama para pintar as novas cerejas!!

Espero que gostem e qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou mandar um e-mail!!


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira



19 de jun de 2013

Unhas Azuis Listadas!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Lembra que avisei vocês que me bateu a louca de querer só unhas azuis...essa fiz na sequência da Unhas Azuis com Oncinha Prata! Vamos lá então conferir!

Em breve teremos cara nova no layout do blog...estou tão ansiosa Borralheiras!! =D

Esmaltes utilizados:
1. Base: Esmalte Azul Hortência da Risqué;
2. Listras: Esmalte Relax da Penélope Charmosa da Risqué e Esmalte Justin da Lorena;

Espero que gostem, peço desculpas pelas fotos, foram tiradas com o celular! Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail.


Mil bjos             
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira




17 de jun de 2013

Unhas de Cerejinha!!




Olá Borralheiras, tudo bem?!

Que nossa semana seja abençoada e cheia de acontecimentos bons e positivos!!
Resolvi fazer unhas de cereja, como vocês sabem eu amo vermelho...rs...mas vamos conferir o resultado!!

Esmaltes utilizados:
1. Base branca e bolinhas na base vermelha: Francesinha da Ki Cor;
2. Base vermelha: Coleção Eu Amo Acessórios da Colorama - Carteira Chique;
3. Cereja: Pistache da Impala e Coleção Eu Amo Acessórios da Colorama - Carteira Chique;

Espero que gostem e já sabem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail.

Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira


12 de jun de 2013

Unhas Vermelhas - Beijo da Risqué!!



Olá Borralheiras, tudo bem?!

Feliz Dia dos Namorados!!!
Pra comemorar trouxe uma esmaltação na cor vermelha que simboliza Paixão!
Nada mais sugestivo do que o nome....Beijo...tem coisa melhor que beijar?!rs

Pra decorar fiz um contorno de bolinhas e uma flor simples! Bora conferir!
Esmaltes utilizados:
1. Base vermelho: Beijo da Risqué;
2. Bolinhas e florzinha: Pétala Branca da Colorama e Amarelo da Lorena;

Espero que gostem e qualquer dúvida é só comentar ou enviar um e-mail!!


Mil bjos             
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira



10 de jun de 2013

Unhas Azuis com Oncinha Prata!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Passei por uma crise de querer as unhas azuis...rs...então inventei uma decoração simples de oncinha em prata, ficou parecida, mas também me lembrou bolinhas de água não sei...rs...meio viagem a minha talvez...rs!! Mas vamos lá conferir o resultado!!

Esmaltes utilizados:

1. Base: Marinho da Colorama;
2. Prata Oncinhas: Ludurama Perolado Prata Puro;
3. Contorno das manchinhas: Relax da Penélope da Risqué;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail!


Mil bjos             
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira


6 de jun de 2013

Salamandra - Ki Cor!

Olá Borralheiras, tudo bem?!!?

Ando sumida mas aos poucos vou voltar a ativa aqui!! Me perdoem, final de semestre na faculdade é fogo!! Já estou dando os retornos nos comentários e visitas do blog! ;)

Vamos lá, na minha visita a Hair Brazil, comprei esse esmalte da marca Ki Cor, confesso que fiquei desapontada, pois no vidro a cor e os efeitos são mais bonitos...mas na unha não passou de verde...rs!! Tanto que nem decorei porque pensei que o efeito seria show...foi não gente!!!kkk Quanto a duração, apliquei ele no domingo e hoje (quinta-feira) já está descascando...qualificaria como duração mediana!

Esmalte utilizado: Salamandra - Ki Cor!

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail meninas!!


Mil bjos             
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira





23 de mai de 2013

Unhas com Espartilhos Branco!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!!?

Saudades de vocês....mas espero que todas estejam bem!!
Eu estou em final de semestre na faculdade e já sabem né...trabalhos e provas a mil por hora!!

Mas vamos lá as unhas de hoje porque é o que interessa...rs!
Fiz espartilhos brancos para as unhas curtas da minha cunhada, mais uma vez pra provar que dá pra decorar qualquer tamanho de unhas!!!

Esmaltes utilizados:
1. Base: Prenda Natural da Colorama;
2. Detalhes em branco e preto: Pétala Branca e Black da Colorama;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou entrar em contato via e-mail!


Mil Beijos
Cláudia Senamo
e-mail: claudiasenamo@hotmail.com





15 de mai de 2013

Unhas com Glitter 5D Ellen Gold!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Hoje venho mostrar esse esmalte lindo 5D da Ellen Gold!! É lindo, cobertura perfeita!! Um arraso mesmo!! Perfeito pra um evento a noite...cheio de brilhos!

Esmaltes utilizados:
1. Glitter: 5D da Ellen Gold;
2. Sapatinha de Miçanga da Risqué;
3. Flores usei um branco e amarelo;

Mil bjos

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira






13 de mai de 2013

Unhas de Pimenta!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Hoje trouxe unhas vermelhas com filha única com uma pimentinha!! Confesso que adorei!
Vamos conferir!

Esmaltes utilizados:
1. Vermelho: Estréia da Colorama;
2. Base da Pimentinha: Prenda Natural da Colorama;
3. Pimentinha: Vermelho - Estréia da Colorama, Verde - Verde Bandeira da Colorama, Contorno Black da Colorama;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail.


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira






10 de mai de 2013

Unhas Egípcias!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Ando meio sumida, confesso, peço desculpas a vocês, mas a correria as vezes consegue dominar nosso dia de um jeito que quando chegamos em casa a única vontade é cama!!rs

Mas vamos lá, a unha que trago hoje é com inspiração egípcias!! Achei que ficou um encanto, confiram:

Esmaltes utilizados:
1. Base: Impala Cromo Luxo Brilho Cromado Ouro;
2. Demais cores: Husky da Risqué; Borealls Glitter da Ludurama; Pétala Branca e Black da Colorama;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato!!


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira






Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!