7 de fev de 2013

Nova Borralheira Ganhou +1 Selinho!!!

Olá Borralheiras, tudo bem!?!?

É com muita alegria que venho postar pra vocês a notícia que o Blog ganhou +1 selinho da nossa amiga blogueira Meninas Notáveis!! Muito obrigada linda!
Fico muito feliz, de coração, saber que estão gostando comentando e curtindo!! Nem sei como agradecer a todas vocês por esse carinho, mas prometo sempre postar unhas e mais unhas!!rs

A única regrinha para quem ganha esse selinho, lindo olhem abaixo que fofo é indicar 10 Blogs para serem presenteados!!



Seguem minhas indicações:


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira

7 comentários :

Karla World disse...

Parabéns pelo sucesso do blog *-*
Já estou seguindo, bjs :)

kaarlaworld.blogspot.com.br

Joice Gonçalves disse...

Obrigada pelo carinho amor!! Amo seu blog <3

pimeentaliteraria disse...

Parabéns pelo selinho, muuito sucesso pra você

beijão, já estou seguindo. Mari, pimeentaliteraria.blogspot.com

Thabata Rodrigues disse...

Oi flor!!!
Parabéns pelo selinho :N e obrigado por me indicar, amei e já estou levando!!!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho disse...

Oba, obrigada pelo selinho *-*
espero que seu blog cresça muuuuuuuuuito

Beijos
www.jessicarcoelho.com

Sandy disse...

Obrigada pelo selinho :))
Bjs

Leise Raquel disse...

Aiii que tudo!!!! Muito obrigado *-*
Comecei agora nesse mundo do blog mas to adorando, graças a pessoas como você que incentivam muito cada postagem. bjs.

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!