14 de fev de 2013

Vitrine de Esmaltes - Nova Borralheira escolhida como Unhas Amigas!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!?!

Vim compartilhar com vocês uma alegria muito grande que estou sentindo, o Blog Vitrine de Esmaltes escolheu as unhas que faço para participar de do espaço no Blog chamado "Unhas Amiga"!!

Vocês devem imaginar como isso é gratificante e empolgante!! Estou mega feliz!!

Obrigada a todas vocês de coração pelas visitas, comentários e todo o carinho!!


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira




11 comentários :

Lilian e Liliane disse...

Parabéns flor pela conquista.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Mônica disse...

Adorei, parabéns.
Você merece. Beijos

Juciene Grespan disse...

Fala sério flor você tá um luxo hein , a cara da riqueza parabénnssss você mereçe as unhas são lindas de bonitas
Beijitos e tenha uma linda semana .

Claudia Senamo disse...

Obrigada a todas pelos comentários e carinhos!!
Vocês são importantes "pordimais" pra mim!!
Ótimo finalzinho da semana pra vocês...com cara de segunda!!rs
E ainda mais que perfeito final de semana!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Jéssica Coelho disse...

Que legal, parabens e que venham mais e mais conquistas!

Beijos

Jéssica R. Coelho BLOG

Siméia disse...

Parabens e que venham mais alegria para vc e seu blog! bjos

Otima quinta!
www.meninadeouro.net

Esmalte Atrevido disse...

Que bacana, meus parabéns amiga, vc merece!!!
:n :n

Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Taluana Mendes disse...

Adorei, parabéns!
Beijos,
http://missycosmeticos.blgspot.com.br/

Preto ou Prata disse...

Parabéns.

Preto ou Prata disse...


http://pretouprata.blogspot.com.br

elly disse...

Que bacana
parabéns amiga!!
ótima sexta feira
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!