19 de mar de 2013

Selinho!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!


Ganhei mais 1 Selinho do blog Coisas Esmaltadas, da linda Flávinha!! Mil beijos! 
Amei  as perguntas e vocês conheceram mais um pouco sobre mim!
A baixo segue a listinha dos blogs que escolhi para responder também!

Regrinhas:  Responder as perguntas e Passar para Blogs que tenham menos de 200 seguidores!


 11 coisas sobre...
1º Sou anciosa....gente vocês não sabem como isso é ruim...rsrs!!

2º Esqueço de mim quando amo e me dedico 100% ao outro, sei que isso é errado!!rs

3º Sou de sorriso e choro fácil, muito fácil!

4º Amo cachorros, cavalos, gatinhos e tudo que é cute como eles...!rs 
Amo Contabilidade e Unhas!
5º Adoro cozinhar, ver séries na TV, filmes de comédia romântica!

6º Amo minha família demais, incluindo minhas auaus!!

7º Sou gastona, até tento poupar...mas ainda estou na tentativa!rs

8º Gosto de mimos e carinhos, e pode ser um bilhete dizendo que me ama, já ganharei o dia!

9º Amo dormir juntinho, acordar e ficar olhando a pessoa que ama ainda naquele soninho gostoso ao seu lado....!

10º Falo e brinco demais, meu irmão que o diga!rs

11º Quero tudo pra ontem, não sei esperar, amo hoje e não amanhã, não gosto de meio termo, tem que ser sim ou não!

As perguntas são:

1ª: Um sonho?
Ter meu cantinho, minha casa! 

2ª: Uma coisa que eu não goste?
Que me façam de besta!

3ª: Uma desilusão?
Ter perdido meu pai tão cedo...sei que é a lei da vida, mas queria que ele tivesse ficado um pouco mais...

4ª? O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Humm....faria um resort pra minha família e o resto garantia um futuro feliz e tranquilo!

5ª: Prato favorito?
Fast food!

6ª: Um desafio?
Ser perfeita para quem eu amo!

7ª: O que te deixa feliz?
Ver quem está a minha volta feliz!

8ª: Se o mundo acabasse agora, o que você faria?
Diria adeus a todos que amo!

9ª: Um desejo?
Que acabe o preconceito, a maldade e o egoísmo das pessoas!

10ª: Uma tortura?
Não poder ajudar todos os cachorros que vejo na rua!

11ª: Uma viagem dos sonhos?
Paris, França!


Os 10 blogs que eu passo esse selinho e as perguntas são:

Testando Com Paixão
Pimenta Liiteraria
Just Bela


Mil bjos    
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo

www.facebook.com/NovaBorralheira



15 comentários :

Taluana Mendes disse...

Que fofa, adorei!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Bia Mendes disse...

Heeey você podem ver meu blog , se gosta seugue, beijooos :* http://worldcandyy.blogspot.com.br/

Conversando Sobre Esmaltes 2 disse...

Oii, vim agradecer ao selinho!
Bjs e sucesso

Thabata Rodrigues disse...

Parabéns pelo selinho!!!
Adorei ler a tag...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Bia Mendes disse...

Troca afilhação ?

Claudia Senamo disse...

O que seria essa troca de afiliação?
Me explique...rs
Bjos

Janaína Santos disse...

Parabéns pelo selinho!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Karla Beatriz disse...

Awn, que legal esse selinho!
Sofro da mesma tortura que a sua, não ajudar os bichinhos é muito triste. =(

Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

Karine Friedmann disse...

Adoreiiiiiiiii!
Estou seguind seu blog se puder seguir o meu =D
karinefriedmann.blogspot.com.br

Beijoss

Aline Benitez disse...

Parabéns pelo selinho!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Amanda disse...

Parabéns pelo selinho!! Te desejo mais mil selinhos pela frente *-* hihi
beijinhos,

Amanda
docesdiaas.blogspot.com

Isabele Silva disse...

Parabens pelo selinho! Adorei as respostas!
Amei seu blog! Seguindo!!
http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

A sapatilha é confortável sim, viu?! Estou apaixonada por ela! rs!

Parabéns pelo selinho, Cláudia!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Flavia Dias disse...

Amei as respostas Claudinha.. =D

Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

Juju disse...

Clau!! Muit obrigada por se lembrar de mim!! Adorei! Respondi um 11 coisas a pouco tempo, mas vou responder as perguntas.. te aviso pra você dar uma olhada!!

Eu tb perdi meu pai cedo... com certeza é uma desilusão mto forte!! Ahhh tb quero muito conhecer a frança!!!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!