26 de mar de 2013

Unhas Cantinhos de Coração!



Olá Borralheiras, tudo bem?!
Hoje trago uma uma simples mas que me encantei em fazer, confesso que os corações não ficaram como eu queria, mas prometo tentar fazer novamente!!rs
Quero agradecer todos os comentários e não esqueci não de retribuir, é a correria mesmo, mas vou aos pouquinhos colocando em dia!!
Esmaltes utilizados:

1. Base: Impala Trem da Vida Vinho Camurça;
2. Coração: Impala Disco Garota Pop;
3. No coração apliquei alguns glitters;

Espero que gostem e qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail para claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos    
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira








8 comentários :

Kheysilla Steffan disse...

que lindaa fofa e criativa adoreei sz'

aaa ... e tem post novo lá no blog depois da uma passadinha ? ;D

http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

Lilian e Liliane disse...

Como o vinho pareceu escuro nas unhas. Ficaram lindos os corações.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Flavia Dias disse...

FICOU LINDA!

COISASESMALTADAS.BLOGSPOT.COM.BR

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que fofa, adorei!
Tem sorteios rolando lá no blog
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Jéssica Coelho disse...

Arrasou
ficou muito lindoooo
faz em mim? kkkkkkk

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG


Mônica Raquel disse...

Que fooooooofo, eu amei o resultado.
LIIIINDO.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Laiza Duarte disse...

ooount, que unhas mais liindas *-* deu até vontade de tentar tambéem

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Bianca Gomes disse...

Oii flor, amei seu post e seu blog, já estou seguindo. Segue lá o meu tbm. bjoos !

http://biagomesvlog.blogspot.com.br/

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!