6 de mar de 2013

Unhas de Ursinha!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Hoje trago para vocês uma unha que achei super 'cuticuti'!!rsrs

Fiz patinhas e uma filha única com ursinha! Falaram que estou em ritmo de Páscoa!!rs

Esmaltes utilizados:
1. Base roxa: Obsessão da Risqué;
2. Patinhas: Marshmallow de Alfazema da Risqué;
3. Também usei essas cores na ursinha, completando os detalhes com branco, rosa e preto!

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail para claudiasenamo@hotmail.com


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira




25 comentários :

Flavia Dias disse...

Realmente ta muito cuti cuti..
Lindinha...=D

Bjs.. coisasesmlatadas.blogspot.com.br

Mônica disse...

Que fooooooooooooofo, eu amei o resultado.
Super lindo e meigo. Beijos

Mariana Leal disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Nakita Araújo disse...

Que linda Claudia!!
Adoro suas artes!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!

Amanda disse...

Aaaaai que gracinha!!! *-*
Beijos,

Amanda
docesdiaas.blogspot.com

Ysa disse...

Ai que coisa mais linda!! Eu queri ter material pra tentar fazer umas unhas assim bem bonitas!!
Boa tarde!! Beijo grande!
yarasousa.blospot.com.br/

Esteffani Fontes disse...

que foooooooooofaaaaaaaaaaaaaas!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Nathália Rafaela || Me+ disse...

Aiiin, que fofura! AMEII <3
pena que minha coordenação é péssima pata essas coisas, sou mais adesivo ainda. haha
Beijos lindinha!


Acabei de conhecer seu cantinho e adorei! Se puder me visita etambém e vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+. :)

BLOG || FanPage || Instagram || Face

Daniela Silva disse...

Olá querida!
Passa pelo meu blog e participa na Giveaway! ;)
Fico á espera da tua participação.

http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2013/03/giveaway.html

Renata Souto disse...

nossa que esmaltes lindo e o desenho de ursinho ficou muito fofo

ameiiii

bjs da re

http://dicasdaree.blogspot.com.br/

Camila disse...

Oh que fofura de unhas, Cláudia!
Adorei :)
beijo!

Ver nas Unhas

Karol Rouver. disse...

QUE LINNNNNNNNNNNDAS AS UNHAS, ADOREI *-*
tricotandocomkarol.blogspot.com

Lilian e Liliane disse...

Ahhh que fofa que ficou essa mani. Adorei as unhas cheias de patinhas...
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Sandy disse...

Adorei, ficou muito fofa!!
Bjs

Aline Benitez disse...

Aiiiin que fofinho!!!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Nakita Araújo disse...

Post novo, corre lá!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!

Rafaella Montoro disse...

Quer uma ajudinha para divulgar o seu blog?!


Participe da minha enquete mande sua foto q divulgarei com o seu blog!!!

http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/2013/03/participe-dia-dos-animais-mande-sua-foto.html#comment-form

Jéssica Coelho disse...

Aí ficou muito lindinho ameiiiiiiiiii

Beijos
Jéssica R. Coelho BLOG

--Sorteio Paleta NYX--

ana b | disse...

Own, que fofa! Cheia dos mínimos detalhes <3Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Esteffani Fontes disse...

fiquei apaixonada!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Daniela Silva disse...

Obrigado por me seguires! =)

Janaína Santos disse...

Ficou uma graça, adorei!!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Karen Moustache disse...

Olá... Vim te visitar, e adorei o seu cantinho já estou seguindo.. Bjs... Estou te esperando para me visitar também.. E se gostar do meu cantinho segue?
estilosgirls.blogspot.com

Esteffani Fontes disse...

Oi, tudo bem?
Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
(se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)


@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Tatiane Mariah disse...

Que lindo eu achei muito fofo!
Beijocas!:g
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!