9 de mar de 2013

Unhas de Zebrinha!!


                                 

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Essas unhas fiz em uma amiga que virou minha cliente, a Janaína!! Eu gradeço a confiança linda!! 

Ela escolheu por unhas de zebra, imagina se não adorei...eu amei fazer!!

Tentei novamente fazer fotos do passo a passo, espero que curtam!

Esmaltes utilizados:
1. Base de alguns dedinhos, francesinha e detalhes da listras: Black da Colorama;
2. Base de alguns dedinhos: Pétala Branca da Colorama;

Espero que gostem e qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail para claudiasenamo@hotmail.com


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira






14 comentários :

Amanda disse...

Que fofaaaaa! Adoreiii!!!
Beijos,

Amanda
docesdiaas.blogspot.com

Maggie Correia disse...

ficou um maximo
adorei a francesa com zebrinha
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Michelle disse...

AMEI O POST!
Linda gostaria de convidar para o sorteio de acessórios lindos lá no blog, vem participar =D!!

http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bless-acessorios.html

Sandy disse...

Adorei a zebrinha... fica lindo preto e branco!!
Bjs

Fortalezajb Iluminada disse...

http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Guêh Rodriguês disse...

Oi, tudo bom ? que lindaaaaaa essas unhas, que perfeição gente, eu A-D-O-R-E-I .. São lindas !!

Quando tiver um tempinho venha visitar meu blog, e se gostar siga, ficarei muito feliz em ter você lá no meu cantinho. beijos !

causandoloucura.blogspot.com

Mônica disse...

Que lindo que ficou. Eu adoro a combinação preto e branco.
Amei.
Beijos

Lilian e Liliane disse...

Adorei o resultado, ficou lindo.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Que coisa mai linda e chic, adorei!!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

BOA TARDE

Que blog maravilhoso amei, se você puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a inscrição.

http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Que linda. Gosto muito de unhas com bichos. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Karla Beatriz disse...

Ficou linda a sua unha, amei! *.*

Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page, me avisa que faço o mesmo! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Laiza Duarte disse...

PAAARA TUUUDOOO eu nunca consegui fazer isso na minha unha, sempre sai uma bosta, amei de maais *---*

Beeeeijos, ótimo início de semana :D
Vou te contar makeup

Tatiane Mariah disse...

Que linda,parabéns pelos trabalhos suas unhas são lindas!
Já estou seguindo o blog!
Beijão!
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!