18/03/2013

Unhas Vermelhas com Dourado!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Tá corrido mas vamos lá as unhas de hoje, juro que tentei postar antes mas não consegui!

Fiz uma base vermelha com uma decoração simples em dourado, acho essa combinação linda!

Esmaltes utilizados:
1. Base: Poema da Risqué;
2. Arabescos: Impala Cromo Luxo Brilho Cromado Luxo;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só comentar ou enviar um e-mail para claudiasenamo@hotmail.com

Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **
Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira








8 comentários :

Marissol Lyra disse...

Olá querida!! Amei!!! Essa combinação de vermelho com dourado fica ótima!!
Amo dourado!!
O My Petit já está atualizado!!Aguardo sua visitinha!!
Beijoss!!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Natália Sena disse...

Ficou uma obra de arte de tão bem feita, parabéns!

rockcomluxo.blogspot.com

Lilian e Liliane disse...

Ai ai ai lá vem vc com suas artes lindas rsrs.
Adorei essa, combinação perfeita.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Disjeslin disse...

que esmalte lindo *o* http://jessicriss.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Arrasou nas esmaltadas, adorei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

JÉ NOGUEIRA disse...

Oi Claudia! Amei a unha, mas não tenho coordenação de jeito algum pra fazer isso rsrsrs Amei o blog e to seguindo! :) Me visita no Correria de Mulher! Beijoss

Mônica disse...

Adorei o resultado, ficou uma ótima combinação.
Lindo mesmo... Beijos

Joana Salvador disse...

Ficaram muito bonitas :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!