10 de mai de 2013

Unhas Egípcias!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Ando meio sumida, confesso, peço desculpas a vocês, mas a correria as vezes consegue dominar nosso dia de um jeito que quando chegamos em casa a única vontade é cama!!rs

Mas vamos lá, a unha que trago hoje é com inspiração egípcias!! Achei que ficou um encanto, confiram:

Esmaltes utilizados:
1. Base: Impala Cromo Luxo Brilho Cromado Ouro;
2. Demais cores: Husky da Risqué; Borealls Glitter da Ludurama; Pétala Branca e Black da Colorama;

Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato!!


Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
Www.facebook.com/novaborralheira






6 comentários :

Juliana Silva disse...

Ficou lindo, adorei!
Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog,
não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

Bjuh

www.inadequada.com.br

Loucas Por Esmaltes disse...

Gostei flor ficou bem diferente!
Esmalterica.blogspot.com

Lilian e Liliane disse...

Que coordenação! PArabens.
Ficou linda.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Mônica Raquel disse...

Que lindo, eu amei.
Gostei bastante do resultado, bem diferente de tudo o que vi na internet já!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Amanda disse...

Que lindas Cláudiaaaa! Adorei! Espero um dia conseguir fazer as unhas assim! Lindas demais!
Beijos e bom fds.

Doces Dias

Joyce Bezerra disse...

Amo esmaltes e pintar unhas, as minhas são longas e acredito que vão deixa-las ainda mais marcantes. Sempre gosto de suas dica. bjus
www.garotaousada.com

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!