4 de jul de 2013

Selinho - "Esse Blog Merece um Beijo"!!!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Recebi um lindo Selinho do Blog Livros, vamos devorá-los? da linda Letícia!! Obrigada, eu amei!!
Vamos lá agora responder as perguntas e indicar os blogs para que também participem!!
Espero que gostem!

Vamos as regras:

• Responder cinco perguntas
• Indicar pelo menos 6 blogs


Vamos as respostas então:


1. O que a levou a criar um blog?
   "Sempre gostei de fazer as unhas, nunca passei de uma semana sem esmalta-las , comecei a decorar, inventar e copiar alguns desenhos, foi ficando legal e todos a minha volta sugeriram um blog para mostrar o meu hobby e gosto por esmaltes e unhas decoradas...assim criei a Nova Borralheira!"
2. O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
  "A conquista e o aumento de seguidores é muito bom, mas prefiro aqueles que sempre comentam e demostram te seguir de verdade!"   
3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?
   "Admiro vários blogs e me inspiro para sempre melhorar e aperfeiçoar a minha esmaltação, mas procuro fazer algo diferente nas unhas pra não ficar repetitivo entre os seguidores!"
4. Qual foi a melhor situação que viveu desde que resolveu ser blogueira?
   "Foi quando recebi o convite para participar do Hair Brazil, saber que meu Blog foi avaliado e aprovado foi incrível! Receber o crachá lindo com o nome do Blog então...tudo de bom!!"      

5. Se você tivesse poder para impor alguma lei no mundo, que lei seria esta?

"Essa minha resposta vai até ficar parecida com a da Letícia que me indicou o selinho, mas também seria em prol da proteção dos animais, acho um absurdo o que anda sendo divulgado na mídia cada dia mais, isso porque ainda temos a mídia agora para ajudar a punir e mudar um pouco a consciência das pessoas, mas sempre foi desumano o trato com nossos animais, isso tem que acabar!"


 Blogs que indico...

1. Mania de Bruna
2. Unhas Minha Paixão
3. Publicitária que bloga, modela e maquia
4. Doces Dias
5. Craquelada
6. Charmy Nail

Mil bjos       
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
www.facebook.com/NovaBorralheira

13 comentários :

Janaína Santos disse...

Lindo selinho, parabéns!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Thabata Rodrigues disse...

Parabéns pelo selinho!!
e obrigada por se lembrar de mim,\o/ já estou levando!!!
Adorei as respostas!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Amanda disse...

Awwn linda, obrigada pela indicação e pelo selinho!
Eu tenho que responder à essas perguntinhas??

www.docesdias.com

Leticia disse...

Oi linda..
Que bom que recebeu com carinho.
E que bom que você pensa igual a mim em relação aos animais. Isso tem que acabar mesmo, esse maltrato.

Um beijão.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Nanda Cris disse...

Oi Cláudia!

O selinho é muito lindinho, parabéns por ter ganhado! :n
Gostei muito das suas respostas, também comecei meu blog por insistência das amigas, rs. Elas queriam algum lugar que eu pudesse postar minhas dicas e tal. :k
Concordo com vc, 1 único comentário de conteúdo faz muito mais a minha cabeça e me deixam muito mais feliz do que mil comentários de "nossa, que unha linda" e fim. Quem sabe com o tempo a gente não vá cativando as pessoas? :j
Crachá com o nome do blog é puro luxo, parabéns! :n
Vou passar nas suas 6 indicações para conhecer as meninas! :m

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Claudia Senamo disse...

Oiee Amanda, tem que responder as perguntas sim!!
Mil bjos
Cláudia Senamo

Thais disse...

Oi Claudia!


Obrigada pelo selinho viu? Já coloquei em minha página de selos!! ^^

Lindo fds para vc!

bjs
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Obrigada por me indicar ♥
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Tatyana Silva disse...

Gostei das suas respostas flor'
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Paulinha disse...

Adorei suas respostas!

Beijos
http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

Leise Raquel disse...

Adorei o selinho.

Espero que tenha um ótimo final de semana, bjos.

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Guia de Esmaltes disse...

Parabéns pelo selinho, adorei conhecer mais sobre você! Eu também sou maluca por bichos.
Beijos
Effy
Guia de Esmaltes

Vitoria Souza eClara Meneses disse...

Nossa amei o post! e já estou te seguindo bjss
http://modasolta.blogspot.com.br/

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!