08/07/2013

Unhas do "Meu Malvado Favorito" + Passo-a-passo!



Olá Borralheiras, tudo bem?!

Como estão de feriado, pelo menos aqui em São Paulo...espero que bem...o meu passarei trabalhando, mas vamos que vamos!!! Pra quem está em casa curta e descansa bastante!!

Bom quem não conhece a animação "Meu Malvado Favorito"?! Nessa última sexta-feira estreou a continuação, confiram o trailer aqui !!! Eu adoroooo e recomendo!!

Em homenagem resolvi fazer as unhas dos Minions, os ajudantes do Gru!!!

Bom vamos conferir as unhas...rs...não esqueçam que tem o passo-a-passo de como fiz!!

Esmaltes utilizados:
1. Base amarela (Imagem 1): Penelope Charmosa Bonequinha Charmosa da Risqué (não gosto da cobertura desse esmalte, mas foi a cor que mais achei parecida com os Minions!);
2. Ponta Azul (Imagem 2): Forma em Cor Quadrado Azul da Colorama;
3. Fundo doa olhos (imagem 3): As Super Cores Cinza Curinga da Colorama;
4. Olhos (Imagem 4): Pétala Branca da Colorama;
5. Boquinha e detalhes em preto (Imagens 5 e 6): Black da Colorama;


Mil bjos       
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com

www.facebook.com/NovaBorralheira







Agora o passo-a-passo Borralheiras:





35 comentários :

Aline Henriques disse...

Mani super fofa, adorei o fotorial!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse...

Oi Cláudia!

Caramba, você conseguiu desenhar na mão esquerda também? Eu não consigo fazer nem na direita! huahauhuaa.
Por isso apelo para adesivos, películas, tatoos... sou uma negação nos desenhos! :f

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Bianca Maria disse...

Adorei !



http://todagarota-quer.blogspot.com.br/


seja sempre muito bem vinda ! beeeijos.

Barbie Ruiva disse...

Ameeeei, bem útil mas não tenho coordenação motora, nem vou arriscar kkkk' ...

Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

Me inscrevi no blog ...

Cibele nascimento silva disse...

Oi vim conhecer seu blog e amei, já estou te seguindo, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogcidocemulher

tr3ndygirl fashion blog disse...

amei este cor
Aguardamos sua visita
Tr3nDyGiRL Fashion Blog
http://tr3ndygirl.com
Beijuus

Simone Rosseti disse...

.*+•. Assisti esse filme ontem, achei Hilário. Suas unhas ficaram bem criativas.*+•.

Bjos
www.unhalinda.blogspot.com

Li Castanhari disse...

Menina vc tem mesmo muita coordenação!!
Eu não tenho nem a metade rsrsr não sou boa em desenhos, mas os seus estão de parabéns!!
Bjs

sempredeesmalte.blogspot.com.br

Evanir disse...

Todos os dias Deus nos dá um momento em que
é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
e tristes.
Para isso precismos ter esperança e acima de
tudo muita fé .
Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
vem habitar dentro do nosso coração.
Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
Beijos no coração,Evanir.

Mônica Raquel disse...

Ameeeeeeeeeeeei, que resultado incrível.
Gostei demais.

Ontem fui ver o 2 e amei, o filme está ótimo.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Ficou uma graça sua nail, adorei!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Camila disse...

Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
desculpa copicola!

Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

Bel Carvalho disse...

Ficaram lindas!Amei
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Gi disse...

Ficou muito engraçadinha!!! Eu adoro esse desenho!! Ri muito no 2....r.s..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Liz Vasconcelos disse...

Cláudia, eu não conheço a animação acredita? ahah Só porque você disse "quem não conheço" sou muito alheia e as vezes fico por fora de tanta coisa viu...
Achei lindas as unhas, não conheço ainda mas eles são muito bonitinhos :)

O Vitrô

Milly Costa disse...

HAaaaaaaaaa gente que coisa mais linda hahaha eu amo d+ esses bichinhos só de olhar pra eles já me da votnade de rir pq eles são tão estranhos que são fofos rsrs adoro o filme to louca pra ir ver essa continuação... bjocas e parabens pela arte
A Gorda Revolucionaria

Unhas&bocas disse...

Estas figurinhas são um show a parte. Muito Lindas e imagina nas unhas, ficaram fofas demais.
Parabéns e deixamos o nosso blog a disposição para uma visita, passa lá.
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Katriny disse...

Que lindoooo! Ficou uma graça, muito fofos. As cores foram super bem escolhidas. Parabéns pelo talento! Beijos

www.francesinhabrasileira.com

Andressa Monteiro disse...

que graça *-*, ficou super parecido, você é talentosa de mais !
estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2
www.andressa-mont.com

Liny Miller disse...

Ai que fofa ficaram as suas unhas, muito legal!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Bruh ☆♡ disse...

Nossa *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* ficaram perfeitas, estou louca para fazer >3< vou pedir para minha irmã, pois ela mexe melhor com unhas do que eu!! Seguindo o blog, de volta^^

Beijos, spring-in-pariis.blogspot.com

J.M. Lawrence disse...

Olá passando para te presentear com um selo, vá ao meu blog para recebe-lo. Até a próxima.
J. M. Lawrence.

http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

Viviane Roizz disse...

Simplesmente adorei!!!!

:n

Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Bia Anjos disse...

Ficou liiiiinda *-*
adorei :D muito fofa mesmo!!
Já estou seguindo aqui ok?
beijo :*

www.maquiandocombiaanjos.com.br

Sandy disse...

Super engraçadas :))
Bjs

Ingrid F disse...

São muito fofos! Adorei, pena que não consigo fazer ...

Obrigada pelo aviso sobre o nome do esmalte, não sei de onde tirei aquele nome menina rs.

Eu estava um tempo sem postar e voltei. Se puder dá uma conferida. Beijos e ótimo fim de semana.

Abacaxi Cósmico

Leise Raquel disse...

Aiiii que fofura, Amei *-*
Você é muito criativa!!!

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho disse...

Aí que fofooooooooooo
queria saber fazer essas coisas

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG



SORTEIO: Paleta 96 cores+mascara+delineador+cilios

Juliana disse...

Que lindo ficou! Adoro esse filme!! :-)
Amei o passo a passo tb!

Obrigada pela visita e por seguir , vim retribuir :-)
Bom final de semana!
Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Isabely Rodrigues disse...

Oi gatinha, desculpa o sumiço eu estava viajando, mas agora já estou de volta pra rotina do blog, saudades e beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Dri Esmaltes disse...

ARRASOU!!
Essa nail art ficou show!
bjks♥♥

Jacky Tompson disse...

Ai que fofo!
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Anônimo disse...

bonitas mas vc deveria colocar fotos de fazer mais faceis para unhas pequenas
:d :a

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com

Procurar no blog

Carregando...
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!