19 de ago de 2014

Decoração apenas com o auxilio de um palito!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

As unhas de hoje eu tinha intenção de usar um esmalte azul diferente...mas na unha achei que ficou parecendo verde...rsrs
Não curti muito o resultado, mas vou mostrar a vocês.
O espiral eu fiz da seguinte forma: passei uma camada de branco na metade da unha e na outra metade o azul...depois com o palito eu fiz como se fossem vários "e" minúsculo.
Pensei em filmar mas não consegui com o celular - sozinha..!!
Qualquer dúvida é só perguntar, ok? Gostei da técnica porque é bem rápida e prática, unhas decoradas e sem muito trabalho.

Esmaltes utilizados:

  • Branco: Pétala Branca da Colorama
  • Azul ou verde...rs: Azul Pavão da Impala


Mil bjos 
Cláudia Senamo
Curtam a página no Facebook: www.facebook.com/NovaBorralheira




14 de ago de 2014

Unhas de Lacinho!

Olá Borralheiras, tudo bem?!

Que frio né?!?
Mas bom "pordimais" pra namorar!!!rsrs
Bom vamos ao que interessa...as unhas de hoje eu achei que ficaram supor meigas, espero que gostem também.
Também é minha estreia utilizando tinta pra tecido, vi em outras postagens e confesso que é bem prático, não tem muita opção de cor, mas facilita. Gostei porque não seca...o esmalte temos esse problema quando estamos decorando, com ele tem que ser rápido ou sempre estar colocando mais. Os pinceis também agradecem, apenas uma água para limpar e estão pronto para uso novamente.
Não reparem nas minhas cutículas, estou tentando não remove-las mais...dizem que no começo fica assim e depois vai melhorando...vamos ver!

Esmaltes utilizados:

  • Preto: Dama da Noite Super Pérola
  • Branco: Tinta Acrilex para Tecido Branca
  • Rosa: Pink da Impala Cremoso
Mil bjos
Cláudia Senamo




5 de ago de 2014

Filha única de Leopardo!

Olá Borralheiras, tudo bem?
Hoje trago as minhas unhas da semana, coloquei uma simples filha única com estampa de leopardo e outra com glitter, eu curti o resultado, espero que vocês também!
Esmaltes utilizados:
Preto: Black da Colorama
Laranja: Cone Laranja - Forma e Cor da Colorama
Glitter: Cobertura Encantada - Risqué Color Effect
Branco: Francesinha - Ki Cor
Mil bjos e uma ótima semana!
Cláudia Senamo

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Paulista de coração e time, sou uma pessoa que adora novidades, espontânea, alegre, divertida, romântica, carinhosa e muito consumista!! Adoro, esmaltes e decoração nas unhas, visito muito perfumarias e lojas de bijus!!rs

Seguidores


As mãos são minha e da minha mãe linda que amo muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

claudiasenamo@hotmail.com
http://www.evelynregly.com. Tecnologia do Blogger.

Blogs que indico!